O Palmeiras está voltando ao Brasil, mas o avião da presidente Leila Pereira ficou na Colômbia por tempo indeterminado, depois de apresentar um problema técnico.
Para entender, o Verdão teve sua programação prejudicada pelo problema técnico no avião da companhia aérea de Leila Pereira, presidente do Verdão, para o jogo do domingo (27.08), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.
Assim, depois do jogo pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Pereira, com o problema no avião do clube, a delegação do Palmeiras tem previsão de chegada ao Brasil para o fim da tarde desta sexta-feira (25.09).
O Palmeiras terá apenas um dia de preparação para a próxima partida
Com isso, o técnico Abel Ferreira vai ter apenas o sábado como dia completo de preparação para o duelo de domingo, contra o Vasco, e assim pode ser que alguns reservas entrem em campo contra o Vasco.
Dessa maneira, em entrevista pós-jogo, Abel Ferreira explicou se a vantagem na Copa Libertadores pode ‘ajudar’ o time titular a estar em campo contra o Vasco.
“Sempre digo isso a vocês e a eles (jogadores), que só sei jogar e treinar na máxima força. Não consigo ser meia boca. Ser intenso, as pessoas confundem arrogância com competência, chato com ser exigente, mas essa é a minha forma de ser. Fico contente que os jogadores entendam que a única opção é sermos melhores como jogadores e equipe. Eu só sei treinar para ganhar, e jogar para ganhar”, explicou Abel Ferreira.
Por fim, a possível mudança de estratégia, podendo poupar jogadores titulares, passa pelo fato do técnico do Palmeiras saber a diferença que há em uma preparação com dois ou três dias de intervalo entre jogos.

