Dona dos direitos de transmissão em TV aberta da Liga Saudita no Brasil, a Band espera com ansiedade a estreia de Neymar na com petição e o fato deve ocorrer já nesta sexta-feira (1º) quando o Al Hilal do craque brasileiro enfrenta o Al Ittihad, às 15h (horário de Brasília).
A Band vai transmitir o duelo e vai até promover uma mudança em relação aos primeiros jogos exibidos da competição. O repórter Felipe Kieling foi escalado para acompanhar de perto os passos do craque brasileiro.
A partida marca também o retorno do narrador Datena ás transmissões da emissora paulista, que terá ainda Neto e Rafael Oliveira nos comentários.
“Nesta sexta, às 14h50, na Band, Al Ittihad X Al Hilal terá narração José Luiz Datena, comentários de Rafa Oliveira e Neto. E em cima dessa expectativa da presença de Neymar em campo, o correspondente Felipe Kieling já foi escalado para cobrir o campeonato de lá”, revelou o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta (31).
Neymar se recupera de lesão e deve defender a seleção brasileira
A recente convocação de Neymar para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 causou uma polêmica com o Al Hilal, que não gostou de ver seu jogador, então lesionado, ser chamado pelo técnico Fernando Diniz.
Recuperado de lesão muscular na coxa, no entanto, a programação prevê que o atacante jogue pelo menos 45 minutos diante do Al Ittihad e se apresente normalmente à seleção brasileira.
O treinador do Al Hilal, Jorge Jesus, chegou a questionar a convocação do atleta alegando que Neymar não teria condições de jogo nas Eliminatórias, mas tudo leva a crer que não haverá problemas.
Desta forma, o camisa 10 da seleção Neymar voltará a vestir a camisa 10 do Brasil diante da Bolívia, dia 8, em Belém, e do Peru, dia 12, em Lima.
Serão as primeiras partidas dele com a camisa verde e amarela desde a eliminação na Copa do MUndo de 2022, contra a Croácia.

