Bate-boca marca coletiva do técnico do Bahia após vitória sobre Bragantino; assista
Técnico português discutiu com radialista durante a coletiva; fato está associado a comentários do comunicador
Reprodução
O Bahia goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0, neste domingo (20), em partida válida pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Em meio a comemoração, o técnico do Esquadrão de Aço, Renato Paiva, se envolveu em uma grande discussão na coletiva de imprensa do pós-jogo.
O atrito teve início quando o treinador português foi questionado sobre o desempenho regular do time em campo. Insatisfeito com a pergunta do radialista Jailson Baraúna, Renato Paiva respondeu de maneira sarcástica ao repórter, alegando que sofreu críticas em outros jogos.
“Pensei que iria apontar um dedo. Me chamar de covarde e de mal criado como você fez. Eu vou lhe dizer, mal criado ninguém me chamou, só você. Se eu fosse covarde eu já tinha embora. Estou falando para o jornalista, não para o homem. Se eu fosse covarde não falava na sua cara”, disparou o comandante lusitano.
O comunicador rebateu o treinador dizendo que Renato foi covarde por não responder a sua pergunta.
“Faça como você faz agora. Responda a pergunta da coletiva. No programa, no canal de Youtube, eu falo o que eu penso”, rebateu Jaílson.
Renato Paiva não deu prosseguimento a pergunta do radialista. Em campo, o Bahia segue fora do Z-4 do Brasileirão. Neste momento, o time ocupa a décima sexta colocação, com 21 pontos.

