Home Mercado da Bola Besiktas tem interesse em jogador do Manchester United

Besiktas tem interesse em jogador do Manchester United

Zagueiro Eric Bailly não faz parte dos planos dos red devils e pode ser negociado com o time turco nessa janela; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a Premier League já tendo se iniciado e os red devils próximos a sua estreia na competição, o Manchester United pode estar se aproximando de fazer mais uma venda. As saídas são umas das prioridades da equipe de Erik ten Hag, considerando a grande quantidade de atletas que não estão sendo utilizados e podem render dinheiro para os cofres ingleses.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Besiktas, da Turquia, está negociando com o zagueiro Eric Bailly para se transferir para o clube nessa janela de transferências. O defensor, que nunca conseguiu brilhar em Old Trafford, teria chegado a um princípio de acordo com os turcos quanto às questões contratuais.

Com isso, o próximo passo é conversar com o Manchester United para finalizar a contratação do atleta. Não há informações sobre o valor exigido pelos red devils, porém, como ele não vem sendo utilizado e não possui um grande currículo, não devem ser algo além do que os turcos podem pagar.

PUBLICIDADE

Segundo o site “Transfermarkt”, Eric Bailly está avaliado em 5 milhões de euros, uma quantia muito inferior aos 38 milhões de euros que foram investidos pelos red devils em 2016. Assim, um valor próximo a esse pode ser o suficiente para levar o jogador.

Manchester United confirma saída de Fred para o Fenerbahçe

Nesta sexta-feira, os red devils confirmaram a saída do volante brasileiro Fred, que já se apresentou ao Fenerbahçe, da Turquia, onde disputará a próxima temporada. Segundo as informações do jornalista Fabrizio Romano, o time inglês receberá cerca de 10 milhões de euros em uma taxa fixa e outros 5 milhões em bonificações.

O volante brasileiro perdeu espaço na equipe após a chegada de Eriksen e Casemiro e estava à venda desde a abertura da janela de transferências.