Home Futebol Bruno Peres esteve na mira do Santos, mas o clube optou por outro atleta

Bruno Peres esteve na mira do Santos, mas o clube optou por outro atleta

Diego Aguirre pediu a contratação de um lateral-direito

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O lateral-direito Bruno Peres teve o seu nome cogitado para voltar ao Santos, porém o clube acabou encaminhando a contratação de Junior Caiçara, disponível no mercado. As informações são do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Antigo treinador, Paulo Turra considerava que o Santos não necessitava de um novo lateral-direito. Tudo mudou com a chegada de Diego Aguirre. João Lucas e Gabriel Inocêncio, atuais opções, não agradaram. A diretoria do Peixe, então, foi ao mercado, porém, as opções livres eram escassas.

Na noite da última quinta-feira, o Santos, através de sua assessoria de imprensa, confirmou que Júnior Caiçara, 34 anos, passará por uma rigorosa avaliação médica e física nesta sexta-feira para confirmar suas condições para contratação.

PUBLICIDADE

Em fevereiro, Caiçara deixou o Basaksehir, da Turquia. O seu último jogo aconteceu em 29 de janeiro. Já são quase sete meses sem atuar.

Relembre a passagem de Bruno Peres pelo Santos

O lateral-direito, hoje com 33 anos, defendeu o Santos entre 2012 e 2014, tendo feito 68 jogos, com quatro gols e uma assistência.

O último clube de Bruno Peres foi o Trabzonspor, da Turquia.

Quem o Peixe já contratou no segundo semestre?

Chegaram à equipe o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.

PUBLICIDADE