Home Mercado da Bola CEO da Fiorentina nega que tenha recebido oferta por Amrabat, alvo do Liverpool e Manchester United

CEO da Fiorentina nega que tenha recebido oferta por Amrabat, alvo do Liverpool e Manchester United

Meio-campista da equipe italiana está na mira dos gigantes ingleses, entre eles os reds e vem treinando em separado na Itália

Por William Nunes em 24/08/2023 20:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Seleção Marrocos

Com a janela de transferências se aproximando de seu final, os times europeus preparam suas últimas “cartadas” para reforçar seus plantéis. Entre as equipes que mais procuram por jogadores nesse momento, estão os ingleses, entre eles o Manchester United e o Liverpool. Havendo um atleta com quem ambos estão sendo vinculados quanto à uma suposta contratação, ele é Sofyan Amrabat, da Fiorentina.

Apesar de não haver informações sobre negociações em andamento, o CEO da Fiorentina, Joe Barone, “abriu o jogo” sobre a situação do marroquino, que vem sendo muito cobiçado no mercado da bola e foi afastado dos treinamentos com o restante da equipe nessa semana:

“Sofyan não está trabalhando com o plantel. Mas nós ainda não recebemos nenhuma proposta por Amrabat nesse verão. Se há jogadores que estão infelizes aqui, nós podemos começar a considerar ofertas por ele, sem dúvia”, falou o dirigente em entrevista para a Sky Sports.

Treinador da Fiorentina havia falado sobre o afastamento do jogador visado pelo United e Liverpool

Nessa semana, o técnico da equipe, Vincenzo Italiano, havia falado durante uma coletiva de imprensa sobre o meio-campista, afirmando o seguinte:

“Amrabat está treinando sozinho, ele não vai viajar conosco para o próximo jogo”, falou o treinador.

Apesar de não ser conclusivo, essa informação deixa claro que há alguma negociação em andamento envolvendo Amrabat, apesar de não se saber com certeza qual time está envolvido. Nas últimas semanas, tanto Manchester United quanto o Liverpool, ambos da Premier League, têm sido relatados como tendo interesse no meio-campista.

O time de Jurgen Klopp poderia estar em vantagem, já que está procurando meio-campistas desesperadamente na janela de transferências e teria um orçamento maior para investimentos nesse momento.

Exit mobile version