O Chelsea voltou a envolver em várias negociações simultâneas no mercado da bola e está perto de garantir ao menos dois novos reforços para o plantel de Mauricio Pochettino, visando sua temporada de estreia em Stamford Bridge.
Nesta sexta-feira, os blues chegaram a um acordo com o Brighton para comprar o goleiro Robert Sanchez, destaque defensivo do time inglês na última temporada da Premier League, quando os seagulls terminaram na sexta colocação e ficaram com a vaga para a Europa League.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea pagará 20 milhões de libras, além de 5 milhões em bonificações, pelo atleta espanhol, que chegará à equipe para brigar pela titularidade com o também espanhol Kepa, que continuou no plantel após a saída de Mendy.
Vale lembrar que, além dessa negociação, o Chelsea também mantém negociações pelo equatoriano Moisés Caicedo, maior alvo do clube nessa janela de transferências e que também atua pelos seagulls. O meio-campista é visto como um substituto adequado para suprir a ausência de Kanté, que assinou com o Al Ittihad nessa janela.
Além de Robert Sanchez, Chelsea também está perto de anunciar Axel Disasi
Nos últimos dias, os blues vêm negociando com o Monaco pelo promissor zagueiro Axel Disasi. O atleta vem sendo um dos maiores destaques defensivos da Ligue 1 e chamou a atenção da equipe de Mauricio Pochettino.
Segundo informações trazidas pelo jornalista Fabrizio Romano, o negócio já está finalizado e todos os documentos estão assinados. O Chelsea pagará 45 milhões de euros pelo zagueiro, que assinará até junho de 2029.
Axel Disasi chega à Stamford Bridge para ser mais um reforço defensivo na a equipe de Mauricio Pochettino, que vem investindo muito na contratação de jogadores jovens e promissores para o futuro do clube.

