Home Mercado da Bola Chelsea e Manchester United ficam perto de fechar com reforços

Chelsea e Manchester United ficam perto de fechar com reforços

Tanto os blues quanto os red devils fizeram avanços importantes nessa semana para anunciar Disasi e Rasmus Hojlund; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Esse início de semana foi muito movimentado para os clubes da Premier League, em especial Manchester United e Chelsea, que estão muito ativos no mercado de transferências e se aproximam de anunciar novos reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Manchester United, o time de Erik ten Hag vem negociando com a Atalanta para contratar o jovem atacante dinamarquês Rasmus Hojlund e as conversas progrediram muito. O acordo já está fechado entre os clubes e, nesta terça-feira, o atleta chegou no Centro de Treinamento dos red devils para realizar os exames médicos, última etapa antes do anúncio oficial.

As informações são do jornalista Fabrizio Romano, que acompanhou a evolução das negociações de perto. O italiano revelou que o Manchester United pagará por volta de 70 milhões de euros, divididos entre valor fixo e bonificações, para contratar o jovem atacante dinamarquês. Ele assinará um contrato de cinco anos e chegará em Old Trafford para ser o novo centroavante da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os red devils vinham tendo essa posição como prioridade desde antes do início da janela de transferências, entretanto, vinham tendo dificuldades para negociar com o Tottenham por Harry Kane, que anteriormente era a prioridade da equipe inglesa.

Enquanto Manchester United se aproxima de Hojlund, o Chelsea faz o mesmo com Disasi

Os blues estiveram negociando nos últimos dias com o Monaco e finalmente se aproximam da contratação do atleta Alex Disasi. O zagueiro francês de 25 anos desembarcará em Londres após o pagamento de 45 milhões de euros. Nesta terça-feira, ele completou os exames médicos em Stamford Bridge e agora está na iminência de ser anunciado oficialmente como reforço do Chelsea.

Com a janela ainda aberta, tanto Manchester United quanto Chelsea ainda têm alvos no mercado da bola e podem anunciar reforços nas próximas semanas

PUBLICIDADE
Better Collective