Home Mercado da Bola Clube nega qualquer acordo para contratar Sergio Ramos

Clube nega qualquer acordo para contratar Sergio Ramos

O Besiktas, da Turquia, afirmou que o acerto não vai acontecer devido à situação financeira envolvida na negociação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com menos de duas semanas restantes para o fechamento da janela de transferências, o futuro do zagueiro espanhol Sergio Ramos segue em aberto. Após anunciar sua saída do PSG, o atleta ainda não assinou com nenhum time e segue procurando por interessados.

PUBLICIDADE

Com o futuro indefinido, informações surgidas na imprensa europeia deram conta de um interesse do Besiktas, da Turquia, na contratação do veterano, entretanto, o próprio clube se manifestou nesta terça-feira, descartando qualquer possibilidade de contratar o espanhol:

“O acordo não vai acontecer, já que não há chances devido aos pedidos financeiros”, anunciou o Besiktas. Isso vale também para o brasileiro Talisca, comunicou o clube turco em seguida.

PUBLICIDADE

Sergio Ramos surpreendeu ao anunciar saída do PSG

Durante os últimos meses da temporada passada, informações davam conta de avanços nas negociações entre o veterano zagueiro de 37 anos e o PSG, para estender a permanência dele em Paris, que já durava dois anos. Por isso, foi uma grande surpresa quando o atleta anunciou há algumas semanas que estava deixando o time da capital francesa.

Em final de carreira, Sergio Ramos sonha em voltar para a seleção espanhola, o que ainda pode ser uma possibilidade devido à mudança de comando no time (Luis Enrique não via o atleta como uma opção). Entretanto, antes de qualquer outro objetivo, o veterano precisa definir onde atuará em 2023/24.

Devido ao seu alto custo, muitos clubes hesitam em arcar com os valores necessários, sendo isso provavelmente o que aconteceu com o Besiktas, que, pelo que o time informou no anuncio oficial, chegou a cogitar contratar o veterano, porém, não conseguiu ultrapassar o lado financeiro da transferência.