Com provável saída de Henderson, Manchester United mira goleiro turco do Fenerbahçe
Os red devils podem tentar a contratação de Bayindir, do time turco, caso o reserva seja negociado com o Crystal Palace
Reprodução/Twitter/bayindir
Mesmo após todo o investimento feito nas últimas semanas, o Manchester United não deve abdicar de fazer novas contratações e, segundo informações do jornal inglês “Manchester Evening News”, a equipe pode tentar a contratação do turco Altay Bayindir, do Fenerbahçe.
Segundo o que o jornal relatou, o goleiro custa 5 milhões de euros e é uma opção caso o goleiro reserva Dean Henderson seja negociado antes do fechamento da janela. O inglês chegou a estar na mira do Nottingham Forest, porém, o interesse esfriou.
Dessa vez, quem tenta a contratação dele é o Crystal Palace, que procura um goleiro para essa temporada e deseja contratá-lo por empréstimo, com opção de compra. Esse também é o interesse de Henderson, que deseja atuar como titular e não poderá fazer isso após a contratação de André Onana pelos red devils.
Essa janela de transferências foi de grandes mudanças para o Manchester United, com De Gea saindo após o encerramento de seu contrato e Nathan Bishop e Matej Kovar tendo sido vendidos nas últimas semanas.
Vale lembrar que os red devils tinham interesse na contratação do goleiro japonês Zion Suzuki, porém, ele optou por assinar com o Sint-Truiden, da Bélgica, com os ingleses então passando para o turco Bayindir como alternativa.
Goleiro na mira do Manchester United vem se destacando na Turquia
Bayandir jogou cinco vezes pela seleção da Turquia, tendo também completado 40 jogos pelo Fenerbahçe ao longo da temporada passada. Com esses, ele alcançou a incrível quantia de 146 jogos completados desde que foi contratado junto ao Ankarahucu.
O atleta recebeu permissão para viajar para a Grécia, onde realizará exames médicos com o Manchester United nos próximos dias. Os ingleses estariam temerosos quanto à condição física do jogador, já que ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema na hérnia lombar em abril desse ano.

