Home Futebol Comentarista do SBT faz piada sobre pai falecido de Gustavo Mosquito

Comentarista do SBT faz piada sobre pai falecido de Gustavo Mosquito

Humorista Eros Prado foi duramente criticado nas redes sociais após comentário sobre gol perdido pelo atacante

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Além de transmissão convencional de Corinthians x Estudiantes na TV aberta, o SBT exibiu o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana em seu canal no Youtube em tom descontraído. Nos minutos finais do duelo, o humorista Eros Prado fez uma piada sobre o gol perdido pelo atacante corintiano Gustavo Mosquito, citando o pai falecido durante o período em que se recuperava de grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador Diguinho Coruja proferiu as seguintes palavras.

“Não sei se é verdade que o pai ou mãe dele morreu neste processo (de recuperação de contusão). (comentarista Beto Oliver o interrompeu ao dizer que foi o pai dele) . Momentos difíceis para o Mosquito”, descreveu Coruja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo em seguida, Eros Prado entrou em ação com a seguinte piada.

“Ele chutou a bola lá para o pai dele, então?”, questionou o humorista.

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de imprensa pedindo esclarecimentos sobre a piada de Eros e aguarda o posicionamento do canal.

PUBLICIDADE

Em sua página no Instagram, Gustavo Mosquito se pronunciou após a brincadeira de Eros.

PUBLICIDADE

“Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito! Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso”, disse o jogador.

Nas redes sociais, internautas criticaram duramente o humorista pela fala. Confira abaixo a repercussão:

https://twitter.com/SCCP_Insider/status/1694179225312416235

A chance desperdiçada por Gustavo Mosquito ocorreu aos 39 do segundo tempo. Romero ganhou disputa pela esquerda e cruzou para o atacante, livre de marcação, chutar para longe do gol, assim perdendo a chance de ampliar a vitória do Corinthians para 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective