Home Torcedoras Craque Neto não perdoa e questiona atitude do São Paulo: “Queria saber”

Craque Neto não perdoa e questiona atitude do São Paulo: “Queria saber”

Tricolor paulista entrou em campo duas vezes no último domingo, 27, e o apresentador não deixou um ‘detalhe’ passar batido

Por Beatriz Paparazo em 28/08/2023 14:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Além de não ter um bom resultado nas duas vezes que entrou em campo ontem, 27, o São Paulo foi questionado por Neto, apresentador da Band.

Pela semifinal do Brasileirão Feminino, o Tricolor paulista recebeu a Ferroviária na partida de ida da competição.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até Minas Gerais enfrentar o América-MG pela 21ª rodada e o SPFC saiu derrotado por 2 a 1. 

Cobrança do craque Neto 

Em seu canal do YouTube, Neto não perdeu a oportunidade de questionar o São Paulo após a derrota no Brasileirão Feminino. 

“Que jogo incrível da Ferroviária lá em Santo André contra o São Paulo”, iniciou o apresentador da Band.

“Queria saber por que que é lá em Santo André e não no Morumbi, né?”, questionou Neto sobre a escolha do estádio do Tricolor paulista.

“Futebol feminino não é importante pra todo mundo? Por que que não é no Morumbi?”, ressaltou o ex-jogador.

Neto exaltou o resultado da Ferroviária que, fora de casa, conseguiu bater o São Paulo por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro Feminino.

“Umas coisas que eu não entendo, né” Futebol feminino é tão importante pra todo mundo, pra todos os clubes, por que jogar em Santo André?”, reforçou o apresentador.

“Joga com uma vantagem incrível”, finalizou Neto, parabenizando a Ferroviária pela vantagem na semifinal do Brasileirão Feminino. 

CRAQUE NETO PARABENIZA FERROVIÁRIA, MAS QUESTIONA MOTIVO DO JOGO NÃO TER SIDO NO MORUMBI

Detalhes do jogo 

Atuando no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o primeiro tempo entre Ferroviária e São Paulo terminou sem gols. 

Na segunda metade, Barrinha balançou a rede e abriu o placar para as Guerreiras Grenás na semifinal do Brasileirão Feminino. 

Logo em seguida, Aline Milene deixou o dela pelo Tricolor paulista e o duelo seguiu empatado.

Um minuto depois a Ferroviária já voltou a estar na frente com gol marcado por Laryh; Eudimilla ampliou, fechando o resultado em 3 a 1 para as Guerreiras Grenás.

Sair da versão mobile