Home Torcedoras Cris Cyborg aponta adversárias que deseja enfrentar no futuro

Cris Cyborg aponta adversárias que deseja enfrentar no futuro

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Cyborg citou duas lutadoras do Bellator como ‘oponentes ideais’ para a sequência da carreira

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Bellator anunciou quatro super lutas por título para o card do Bellator 300, previsto para o próximo mês de outubro. E entre elas, está a luta pelo título peso-pena feminino, hoje pertencente à lendária Cris Cyborg. Sua desafiante será a também renomada Cat Zingano, em duelo que tem tudo pra ficar pra história.

PUBLICIDADE

Mas ganhando ou perdendo, Cyborg também pensa no futuro, e em conversa exclusiva com o Torcedores.com, citou duas adversárias que gostaria de enfrentar em breve: Sara McMann e Leah McCourt.

“Acho a (Cat) Zingano uma adversária muito dura e preciso focar nela antes de pensar na próxima luta. Acho que o Bellator tem ótimas lutadoras peso-pena. Acho que as lutas contra Sara McMann, que ganhou a medalha de prata nas olimpíadas, ou contra a judoca Leah McCourt, seriam lutas emocionantes para os fãs”, afirmou Cris Cyborg.

PUBLICIDADE

Assim como a brasileira, Sara McMann também tem passagem pelo UFC, e chegou ao Bellator com peso de ouro. Na nova casa, a americana estreou no Bellator 294, em abril, e já saiu vitoriosa.

Já Leah McCourt, vem de derrota justamente para Cat Zingano, mas seu vasto currículo também a credencia para oportunidades futuras pelo cinturão peso-pena de Cris Cyborg.

PUBLICIDADE