Home Lutas Cris Cyborg no Pro-Wrestling? Lutadora revela possibilidade, mas impõe condição

Cris Cyborg no Pro-Wrestling? Lutadora revela possibilidade, mas impõe condição

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Cris Cyborg contou se seguiria os passos de lutadoras Ronda Rousey no mundo das lutas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um dos maiores nomes da história do MMA feminino, Cris Cyborg já tem carreira consolidada no esporte, além de ser inspiração para diversas lutadoras mundo afora. E com tantas conquistas, sempre se pergunta qual será o próximo passo da paranaense.

PUBLICIDADE

Apesar de diversas especulações, o foco de Cyborg ainda é no MMA. No entanto, existe um caminho que a brasileira deixou ’em aberto’. Em bate-papo exclusivo com o Torcedores.com, ela falou sobre a possibilidade de migrar para o Pro-Wrestling, assim como nomes famosos fizeram. Caso de Ronda Rousey e Shayna Baszler, atualmente na WWE.

“Ronda e Shayna são ótimas na WWE. Já assisti Shayna lutar ao vivo algumas vezes e ela é uma atleta muito talentosa e realmente brilha dentro do ringue. Já fiz alguns treinos de Pro-Wrestling no passado e acho que se conseguisse o treinador certo poderia fazer algumas lutas, mas teria que ser a oportunidade certa”, disse Cris Cyborg à nossa reportagem.

PUBLICIDADE

Além de Ronda e Shayna, outros nomes do MMA masculino já fizeram essa migração de esporte. Alguns exemplos famosos são, Brock Lesnar e Cain Velasquez.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso de Cris Cyborg é no Bellator 300, quando defenderá o cinturão peso-pena contra Cat Zingano. Tudo sobre o evento, você confere aqui no Torcedores.com