Um dos maiores nomes da história do MMA feminino, Cris Cyborg já tem carreira consolidada no esporte, além de ser inspiração para diversas lutadoras mundo afora. E com tantas conquistas, sempre se pergunta qual será o próximo passo da paranaense.
Apesar de diversas especulações, o foco de Cyborg ainda é no MMA. No entanto, existe um caminho que a brasileira deixou ’em aberto’. Em bate-papo exclusivo com o Torcedores.com, ela falou sobre a possibilidade de migrar para o Pro-Wrestling, assim como nomes famosos fizeram. Caso de Ronda Rousey e Shayna Baszler, atualmente na WWE.
“Ronda e Shayna são ótimas na WWE. Já assisti Shayna lutar ao vivo algumas vezes e ela é uma atleta muito talentosa e realmente brilha dentro do ringue. Já fiz alguns treinos de Pro-Wrestling no passado e acho que se conseguisse o treinador certo poderia fazer algumas lutas, mas teria que ser a oportunidade certa”, disse Cris Cyborg à nossa reportagem.
Além de Ronda e Shayna, outros nomes do MMA masculino já fizeram essa migração de esporte. Alguns exemplos famosos são, Brock Lesnar e Cain Velasquez.
Faltou revanche? pra mim, Diego, faltou! eu queria um Cyborg x Nunes 2
maaaaas, a Cyborg relembrou essa luta, e falou que "precisava dessa experiência"
tanto que, está invicta desde então!
Parte 3/5 da entrevista com a lendária @criscyborg 🥊https://t.co/0g0J3sMlI7
— Diego Lucio (@diego_lucio) August 23, 2023
O próximo compromisso de Cris Cyborg é no Bellator 300, quando defenderá o cinturão peso-pena contra Cat Zingano. Tudo sobre o evento, você confere aqui no Torcedores.com