Home Futebol Dandan lamenta saída de narrador na Globo: “Vai fazer falta”

Dandan lamenta saída de narrador na Globo: “Vai fazer falta”

Jornalista foi um dos vários companheiros de Rembrandt, que se manifestaram após decisão do profissional de deixar a emissora

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O narrador Rembrandt Júnior pegou todos de surpresa na última quinta-feira (03) ao comunicar que pediu desligamento da Globo. Depois de quase 24 anos trabalhando na emissora, o jornalista oficializou a sua saída e recebeu o carinho dos amigos de “casa”, como por exemplo, o narrador Dandan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Narrador brabo. Vai fazer falta no nosso time”, disse Dandan. O narrador não foi o único companheiro de profissão de Rembrandt que se manifestou na publicação.

“Irmão! Siga seu coração! Siga sendo feliz”, desejou Luis Roberto. “Parabéns pela trajetória, Rembrandt! Siga brilhando!!”, comentou Jader Rocha. “Você é diferenciado amigo…privilégio meu ter trabalhado com você craque”, afirmou Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista do Grupo Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Havia a expectativa de que Rembrandt fosse aproveitado na equipe principal do SporTV. O narrador, que inclusive comandou algumas transmissões da última Copa do Mundo, deixou a Globo Nordeste (afiliada em Pernambuco) para rumar ao Rio de Janeiro, depois da onda de demissões que assolou a emissora. O movimento foi até contrário à tônica que a empresa vinha passando. Meses depois, no entanto, o vínculo foi encerrado entre as partes.

GLOBO E A COPA FEMININA

Detentora dos direitos de transmissão no Mundial da Austrália e Nova Zelândia, a Globo definiu que irá exibir um jogo por cada fase do mata-mata da competição, após a eliminação da seleção brasileira, ocorrida na última quarta-feira.
Vale lembrar que, a emissora comprou 50% do pacote de jogos, tendo assim o direito de exibir 32 dos 64 confrontos. Contudo, somente sete deles estarão na TV aberta. Depois de transmitir os três embates das meninas do Brasil no Grupo F, a vênus platinada terá um duelo de cada fase na grade aberta (oitavas, quartas, semifinal e final). A competição termina no dia 20 de agosto.

Better Collective