Home Futebol Datena deixa recado para Sampaoli e projeta campeão da Copa do Brasil: “É o favorito”

Datena deixa recado para Sampaoli e projeta campeão da Copa do Brasil: “É o favorito”

Apresentador da Band não perdeu oportunidade de dar conselho antes da decisão do torneio

Por Bruno Romão em 17/08/2023 11:56 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Lidando com uma forte pressão no Flamengo, Jorge Sampaoli emitiu um discurso cauteloso após a vaga na final da Copa do Brasil ser alcançada. Apontando que a decisão contra o São Paulo será apenas em setembro, ele evitou fazer projeções, motivo pelo qual mencionou que sequer pode estar no comando do Rubro-Negro em setembro.

“Temos que jogar como hoje para competir contra um time que está em um momento de crescimento. Tem que ver o que acontece daqui a um mês. Aqui (no Flamengo) um mês é como se fosse um ano. Se bobear, nem estarei aqui”, disse.

Neste contexto, José Luiz Datena aconselhou que Sampaoli faça as malas para deixar o Flamengo. Caso o clube carioca acumule mais uma frustração na temporada, o argentino pode ser demitido, tendo em vista o fracasso na Libertadores.

“O Dorival é subvalorizado, diferente desse mané do Sampaoli, que todo mundo valoriza e, ultimamente, não tem conseguido nenhum resultado positivo. Ganhou na bacia das almas do Grêmio no Maracanã. Acho que o São Paulo é favorito para ganhar do Flamengo. O Sampaoli poderia pegar a mala dele e ir embora. Ele até ameaçou isso. Se for embora, já vai tarde. Melhor para o Flamengo“, disse na Rádio Bandeirantes.

Além do recado para Sampaoli, Datena rasgou elogios para Lucas Moura. Brilhando diante do Corinthians, o camisa 7 do São Paulo tem chances de ser decisivo para o Tricolor alcançar o primeiro título de sua história na Copa do Brasil, motivo pelo qual Neto lamentou a curta passagem do atacante pelo futebol nacional.

“O Lucas eu já sabia, faz muito tempo que está jogando no exterior e se adaptou a um jogo que não se pratica aqui. Parece que ele trouxe isso pra cá“, exaltou Datena.

“Ele tem 31 anos e eu nunca achei ele craque, nem quando foi campeão em 2012. Mas ele voltou craque para o futebol brasileiro. Vai nadar de braçada, pena que só vai ficar três meses“, completou Neto.

Exit mobile version