O hotel onde o River Plate está concentrado recebeu uma ilustre visita no início da noite desta segunda-feira. De acordo com a TYC Sports, o atacante Luis Suárez, principal referência do Grêmio, esteve no hall do lugar acompanhado de seus filhos e posou para foto com o compatriota Nicolás de la Cruz, uma das principais esperanças do time argentino rumo a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. El Pistolero aproveitou para conversar com o manager Enzo Francescoli, que tentou levá-lo ao clube em 2022 após a sua saída do Atlético de Madrid.
A contratação de Suárez foi descartada pelo River Plate em meados de 2022 após a queda da equipe contra o Vélez Sarsfield nas oitavas de final da Libertadores. O craque uruguaio acabou acertando a ida ao Nacional-URU, clube que o revelou.
“Fiquei muito entusiasmado com a possibilidade de ir ao River e jogar a Copa Libertadores. Era um sonho que eu tinha de ganhar uma Copa na América do Sul. Como o River ficou de fora, essa possibilidade caiu”, disse o atacante uruguaio em entrevista ao Ovación na época.
Suárez curtiu folga nesta segunda-feira após a derrota do Grêmio para o Vasco, no domingo, em São Januário. A equipe volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, contra o Fluminense, na Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.
O jogo decisivo entre Internacional x River Plate pelas oitavas de final da Libertadores
Com a vitória de virada sobre o Internacional por 2 a 1, no Monumental de Nuñez, o River Plate joga pelo empate nesta terça-feira (08), às 21h, no Beira-Rio.

