Home Futebol Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir ao Glorioso na Sul-Americana

Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir ao Glorioso na Sul-Americana

Defensa y Justicia x Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (30) pela partida de volta das quartas de final

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana definirá seus semifinalistas nesta semana. Um deles virá de Defensa y Justicia x Botafogo, confronto este marcado para às 19h desta quarta-feira e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo.,

PUBLICIDADE

Defensa y Justicia x Botafogo será exibido exclusivamente pelo Paramount+. Quem tem acesso à plataforma de streaming, poderá ver esta e outras partidas das competições pertencentes à Conmebol nesta temporada.

A partida de ida terminou empatada por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Assim sendo, quem vencer o confronto passa para às semifinais, com a vaga a ser definida nos pênaltis em caso de novo empate. O Defensa y Justicia vem de empate com o Platense na última rodada da Copa da Liga Argentina.

PUBLICIDADE

O time do Halcón não deverá contra com Alexis Soto para a partida desta quarta-feira, este tendo sofrido lesão. O técnico Julio Vaccari não definiu oficialmente o time, mas as chances são de que a formação que jogou a partida de ida será repetida novamente.

PUBLICIDADE

Mantendo firme a liderança do Brasileirão, com mais uma vitória (contra o Bahia), o Botafogo luta nas duas frentes para mostrar a força de sua fase na ‘era SAF’. Ainda que tenha usado reservas na maioria de suas partidas, o Glorioso tem passado sem grandes problemas e espera que isso se repita também agora.

Ainda Sem Tiquinho Soares e com também Marçal fora, Bruno Lage deverá estudar o estado de seu elenco para a partida decisiva desta quarta. Alguns titulares poderão ter que ser poupados novamente visando a sequência do Brasileirão, mas isto ainda deve ser definido pelo treinador antes do Defensa y Justicia x Botafogo.