O comentarista Denílson fez um alerta para o Internacional durante o programa “Jogo Aberto” nesta segunda-feira (21). Apesar de estar na corrida pelo título da Libertadores, o Colorado caiu para o Fortaleza, em pleno Beira-Rio, no último final de semana, e viu o jejum sem vitórias ser ampliado.
Após Renata Fan, torcedora do Internacional declarada, abordar sobre o quarto revés da equipe nos últimos oito jogos na Série A, Denílson chamou atenção pelo fato do Colorado estar a apenas três tentos do Santos, primeiro time na zona da degola.
“Meu time, está tão ‘empolgadinho’ com a Libertadores, nossa prioridade, tem seu fundamento, mas agora não pontuar no Brasileirão. Oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Traz uma novidade, uma coisa boa aí, Denílson”, disse Renata Fan.
“Tem uma parada que a gente fala lá em Diadema, tá ligado? Quando pega na descida assim (mostrando o Internacional na 14ª posição no mural), a gente diz que está na banguela. Ponto morto, só vai. O Internacional está na banguela. Abre o olho, vai por mim, que está na banguela”, brincou Denílson.
Ainda no programa, Denílson destacou a importante vitória do Vasco sobre o Atlético-MG no Maracanã. O Gigante da Colina engatou o terceiro jogo sem perder, e segue reagindo, mas ainda a seis tentos do primeiro time fora do Z4.
“Além da apresentação de Payet, o resultado positivo faz com que o Vasco já possa olhar melhor para os times que figuram acima na tabela”, pontuou o ex-jogador.
E O TÍTULO, DENÍLSON?
Em uma edição do “Jogo Aberto” na última semana, o pentacampeão cravou que o Botafogo não irá perder o título do Brasileirão para nenhum outro concorrente, apesar da perseguição de Flamengo e Palmeiras.
“Não tem ninguém. Pra mim, acabou o campeonato. Agora é só briga por Libertadores e o Botafogo é campeão Brasileiro”, complementou Denílson.

