Uma novela que durava duas décadas foi encerrada nesta sexta-feira (11). Em seu Instagram, Denilson comunicou o acerto com Belo por uma dívida gerada por um impasse iniciado no ano 2000. Ou seja, há 23 anos.
Belo e Denilson tinham uma relação de amizade, de maneira ao então jogador se tornar, a partir de 1998, o detentor dos direitos do grupo Soweto, do qual o pagodeiro fazia parte. Quando o artista deixou o conjunto para partir para a carreira solo em 2000, Denilson acionou a Justiça, alegando quebra de contrato.
No mês passado, o comentarista se manifestou sobre as proximidades de um acerto com Belo. “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, publicou, no dia 12 de julho.
“Nossas divergências nunca foram pessoais, e sim no campo jurídico”, disse Denilson
Um mês depois, Denilson confirmou o desfecho do caso. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico.
Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.
Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…
ACABOU!!!”, escreveu o comentarista do Grupo Bandeirantes, na rede social.

