A Copa Sul-Americana vivencia nesta semana os jogos de ida das quartas de final. Contando com cinco brasileiros na disputa, entre eles um confronto direto entre América-MG e Fortaleza, o Brasil figura novamente como franco favorito ao título. No programa “Jogo Aberto” de hoje, Denílson respondeu se o Botafogo reúne condições de faturar o torneio continental e o Brasileirão.
“Já pensou o Botafogo campeão do Brasileirão e da Sul-Americana?”, indagou Renata Fan, sendo respondida por Denílson.
“Do jeito que o Botafogo está jogando, eu não acho que seja algo difícil de acontecer. Pela confiança que o time tem, pela leitura que os jogadores estão tendo dentro do campo. O time está sabendo sofrer. Tem um goleiro que está vivendo um momento extraordinário. Não é difícil isso acontecer não. Um time muito bem posicionado, armado, com jogadores que conseguem fazer a diferença”, avaliou Denílson.
No certame nacional, o Glorioso ostenta 11 pontos de frente em relação ao Palmeiras, segundo colocado, restando 18 rodadas. Já na Sul-Americana, o time de General Severiano encara o Defensa y Justicia decidindo as quartas de final fora de casa. Em caso de classificação, os cariocas encaram o vencedor do embate em LDU e São Paulo.
DENÍLSON PREVÊ QUEDA NA LIBERTADORES
Um pouco mais cedo na edição do “Jogo Aberto” desta terça-feira (22), o ex-jogador disse a companheira Renata Fan que o Internacional será goleado logo mais, diante do Bolívar, na altitude de La Paz, com o placar que não possibilitará uma remontada da equipe.
“Tive um sonho. Rapaz, sonhei que os caras estavam sem ar… Os colorados. Aí, o Bolívar chegava e guardava. Antes dos 35 minutos do primeiro guardava um. Chute de fora da área. Aí, no segundo tempo, mais três. Ou seja, o Inter vai tomar quatro. Vai ser 4 a 0, o jogo. E aí já era. Foco no Campeonato Brasileiro, que a batata está assando”, disparou Denílson.

