A Copa Libertadores vivencia a partir desta terça-feira (22), os jogos de ida das quartas de final. O Brasil, por sua vez, conta com três representantes na corrida pelo título: Internacional, Fluminense e Palmeiras. No programa “Jogo Aberto” de hoje, o comentarista Denílson se antecipou ao apontar que o Colorado será goleado pelo Bolívar na altitude, e não conseguirá reverter a desvantagem.
Apesar da brincadeira feita com a apresentadora Renata Fan, o ex-jogador foi enfático ao destacar que não acredita em um resultado positivo do time sulista em La Paz. A exemplo do que fez em um jogo da Sul-Americana, Denílson disse ter “tido um sonho”, antecedendo o que vai acontecer na partida.
“Tive um sonho. Rapaz, sonhei que os caras estavam sem ar… Os colorados. Aí, o Bolívar chegava e guardava. Antes dos 35 minutos do primeiro guardava um. Chute de fora da área. Aí, no segundo tempo, mais três. Ou seja, o Inter vai tomar quatro. Vai ser 4 a 0, o jogo. E aí já era. Foco no Campeonato Brasileiro, que a batata está assando”, disparou Denílson.
Companheira de ex-jogador no “Jogo Aberto”, Renata Fan não escondeu o temor por um resultado ruim do Internacional logo mais às 19h (de Brasília), na expressiva altitude boliviana.
“O Magrão falou que o adversário tem qualidade, tudo bem, mas eu tenho mais medo da altitude, do resultado que lá pode ser produzido, porque dependendo do que acontecer, ele vêm para Porto Alegre, administram… A desculpa de não ter vencido o jogo do Fortaleza foi o jogo de terça, e esse jogo chegou. Então, agora não tem desculpa”, disparou Renata Fan.
DENÍLSON FAZ ALERTA
Na edição do programa desta segunda-feira, o pentacampeão já havia chamado a atenção do Colorado da proximidade junto ao Z4 do Brasileirão. Derrotado em casa para o Fortaleza, no último final de semana, o time sulista chegou ao oitavo jogo sem vitórias no certame.
“Tem uma parada que a gente fala lá em Diadema, tá ligado? Quando pega na descida assim (mostrando o Internacional na 14ª posição no mural), a gente diz que está na banguela. Ponto morto, só vai. O Internacional está na banguela. Abre o olho, vai por mim, que está na banguela”, brincou Denílson.

