Home Futebol Denílson “esquece” Palmeiras e aponta time que pode surpreender na Libertadores: “Tá bonito” 

Denílson “esquece” Palmeiras e aponta time que pode surpreender na Libertadores: “Tá bonito” 

Ex-jogador analisou o chaveamento vigente do torneio, após o avanço dos últimos classificados e deu seu palpite

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa Libertadores conheceu nesta quinta-feira (10) a definição de todos os confrontos das quartas de final. Com as amargas derrocadas de Flamengo e Athletico, restam três brasileiros na corrida pelo título. Na visão do comentarista e apresentador Denílson, a montagem dos confrontos aponta um cenário positivo para o Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Responsável por eliminar o River Plate no Beira-Rio, o Colorado terá pela frente o Bolívar, time algoz do Furacão na fase anterior do mata-mata, e terá a vantagem de definir o confronto em casa. Deixando o Palmeiras “de lado”, Denílson fez questão de apontar o cenário “positivo” para o time sulista.

“Mas tá bonito para o Inter, não dá pra ficar… (negando) Tá bonito. Na semifinal já está”, cravou Denílson. Também presente no bate papo do programa, o comentarista João Pedro Sgarbi apontou que o Palmeiras será finalista do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os jogos das quartas de final da Libertadores ainda terão detalhamentos divulgados pela Conmebol, que alinhará a situação de datas com as emissoras detentoras dos direitos de transmissão. Ao que tudo indica, os embates de ida devem ser iniciados no dia 23 de agosto, enquanto os jogos de volta serão realizados na semana seguinte, definindo assim os quatro “sobreviventes”.

DENÍLSON CRITICA JOGADORES DO FLAMENGO

Um pouco antes na atração esportiva da Bandeirantes, Denílson responsabilizou os jogadores do Flamengo pela derrocada do time nas oitavas de final da Libertadores, diante do Olimpia, pelo placar de 3 a 1, em Assunção.

PUBLICIDADE

Na enquete montada pela direção do “Jogo Aberto” foi levantado um debate sobre quem era o grande responsável pela eliminação do time brasileiro, e o pentacampeão se mostrou enfático ao atribuir o “fardo” para os atletas, que na sua visão, tiveram atuação muito aquém da expectativa. Denílson isentou apenas Bruno Henrique, autor do tento que abriu contagem para os visitantes.

PUBLICIDADE
Better Collective