O Brasileirão Série A vivencia neste final de semana, a primeira rodada do returno. Na corrida pelo título, o Botafogo encara o São Paulo, no Morumbi, tentando manter a sequência invicta e a boa “gordura” no topo da tabela. Nesta sexta-feira (18), o ex-jogador Denílson foi enfático ao apontar que o Glorioso será o vencedor do certame nacional, e até foi irônico ao responder uma enquete do “Jogo Aberto”.
A atração esportiva da Band questionava ao público e convidados se algum time vai tirar o título do Botafogo na elite nacional, e o pentacampeão aproveitou para brincar.
“O Santos. Acho que o Santos pode tirar esse título do Botafogo”, ironizou Denílson, sendo rebatido pelos companheiros de programa, sendo apontado de estar “avacalhando” o debate.
“Não tem ninguém. Pra mim, acabou o campeonato. Agora é só briga por Libertadores e o Botafogo é campeão Brasileiro”, complementou Denílson.
No momento, a diferença do time de General Severiano para o vice-líder Palmeiras é de 13 pontos, restando ainda um turno completo. Ao vencer o seu compromisso da última rodada, o Botafogo cravou o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, superando em número de vitórias a campanha do Corinthians, registrada em 2017.
DENÍLSON FALA SOBRE NEYMAR
Também na edição do “Jogo Aberto”, o pentacampeão analisou se Neymar deveria ser chamado para os os dois primeiros compromissos da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na visão do ex-jogador, não seria estranho se o camisa 10 do Al Hilal ficasse de fora.
“Eu também estou curioso. O Neymar fez apenas um amistoso com o PSG, onde marcou dois gols. Eu tenho minhas dúvidas em relação à convocação dele para esse momento. Acho que para as próximas convocações, deve ser chamado”, avaliou Denílson.

