Home Futebol Deyverson tem atitude inesperada após eliminação do Flamengo na Libertadores

Deyverson tem atitude inesperada após eliminação do Flamengo na Libertadores

Atacante do Cuiabá teve vídeo que viralizou durante derrota do Flamengo na Libertadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A irreverência é uma das características mais marcantes do atacante Deyverson, do Cuiabá. No entanto, o jogador surpreendeu a todos e deixou as brincadeiras de lado após a derrota contra o Olimpia e consequente eliminação do Flamengo na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos alvos preferidos do ex-jogador do Palmeiras, o time rubro-negro foi poupado pelo jogador, que disse estar mudado e que não que mais polêmica.

Um vídeo do atleta ao lado de uma criança, em que Deyverson parecia brincar com o termo “cheirinho”, viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minutos depois, o centroavante publicou uma mensagem também de vídeo dizendo que não havia feito nenhuma brincadeira e que queria ficar longe das polêmicas.

“Fala, pessoal. Eu não estou fazendo nenhum vídeo falando de Flamengo, nem colocando nada de Pedro. Não estou falando de ninguém. Estou com a minha família aqui na casa de alguns amigos, com as esposas. É isso. Deus abençoe vocês. Sem polêmica!”, disse Deyverson para a surpresa de seus seguidores.

Eliminação do Flamengo

Considerado um dos principais candidatos ao título e atual campeão da Libertadores, o Flamengo acabou sendo eliminado pelo Olimpia na noite da última quinta-feira (10), ao perder o jogo de volta, em Assunção, por 3 a 1. Na ida, o time de Jorge Sampaoli havia vencido por 1 a 0, ou seja, tinha a vantagem do empate no estádio Defensores del Chaco para avançar na competição.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso rubro-negro será neste domingo (13) quando recebe a visita do São Paulo, do treinador Dorival Júnior, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), em partida da 19ª rodada do Brasileirão.

Better Collective