Home Futebol Em alta no Cuiabá, Deyverson reencontra o Palmeiras no Brasileirão Série A

Em alta no Cuiabá, Deyverson reencontra o Palmeiras no Brasileirão Série A

Ex-jogador do Alviverde não esconde o carinho pelo clube paulista 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro tem grandes chances de ter ‘Lei do Ex’ com o duelo entre Cuiabá e Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com oito gols marcados, Deyverson, que já atuou pelo Alviverde, é o vice-artilheiro do Brasileirão Série A e só perde para Tiquinho Soares, do Botafogo, com 13.

Na última partida da competição, o atacante se emocionou ao relembrar os tempos de Palmeiras com o relato de Alexandre Mattos, CEO do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson foi às lágrimas ao vivo na transmissão da TNT Sports após o duelo contra o Furacão.

Em entrevista ao programa ‘Meiúca’, do Canal ‘Camisa 21’, no Youtube, o atacante exaltou o atual momento com a camisa do Cuiabá e mandou recado sobre o reencontro com o Palmeiras.

“Estou pronto para fazer gol no Palmeiras e não comemorar, claro. Mas quero ganhar, respeitando sempre o Palmeiras”, começou Deyverson.

PUBLICIDADE

“Eu entendo o torcedor que quer sempre defender o Palmeiras, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá e tenho que fazer gol no Verdão sim”, ressaltou o ex-jogador do Alviverde.

PUBLICIDADE

Deyverson no Palmeiras

O atacante teve três passagens pelo Alviverde: chegou em 2017 e ficou até 2020, quando foi negociado com o Getafe, da Espanha.

Depois, voltou ao clube paulista ainda no mesmo ano e foi novamente emprestado, desta vez para outro time espanhol, o Alavés.

Em 2021 iniciou a terceira passagem, onde ficou no Alviverde até agosto do ano passado, fechando mais um ciclo.

O gol mais marcante da passagem de Deyverson pelo Palmeiras aconteceu na final da Copa Libertadores de 2021, diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Logo no início da partida, com gol marcado por Raphael Veiga, o time de Abel Ferreira saiu na frente do placar; no segundo tempo, Gabigol deixou tudo igual. 

Nos acréscimos finais, Deyverson, que tinha saído do banco, balançou a rede e garantiu o título para o Palmeiras.

Com a camisa do Alviverde, o atacante tem 127 partidas, 29 gols anotados e nove assistências.

Better Collective