Home Automobilismo Em recuperação, Martin Truex Jr. sonha com vitória em Daytona

Em recuperação, Martin Truex Jr. sonha com vitória em Daytona

Martin Truex Jr. quer vencer em Daytona e lembrou de segunda colocação dolorida

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Martin Truex Jr. deixou o assunto de sua aposentadoria para trás e tem pensado corrida após corrida da Nascar, mantendo o objetivo e o sonho de voltar a vencer em Daytona, no sábado.

PUBLICIDADE

O veterano de 43 anos tem brigado em todos os tipos de pista e já tem três vitórias em 2023.

“Sinto que todo fim de semana temos uma chance de vencer. Tem sido muito divertido ir para a pista e ter essa confiança. Espero que possamos continuar. Esta é a época do ano em que você quer disparar”, disse ele ao jornal Orlando Sentinel.

PUBLICIDADE

O final da temporada regular definirá o campo para os playoffs da Nascar Cup Series. Truex lidera e busca sua primeira vitória em Daytona. Ninguém que buscava sua primeira vitória no icônico autódromo suportou as dificuldades de Truex. Entre seus três primeiros colocados durante as 400 milhas está um vice-campeão em 2018, Erik Jones, após passagem na última volta.

Dois anos antes, Truex perdeu para Hamlin por 0,01 segundos, o mais apertado Daytona 500 dos ilustres 63 anos de história do evento.

“Estive mais perto do que qualquer um que não tenha vencido lá. Tem sido um lugar difícil para nós. Nós apenas não descobrimos uma maneira de fazer isso acontecer nas últimas voltas ou duas. Ansioso por mais uma oportunidade. Eu gosto de correr lá”, disse Martin Truex Jr.

“Tive muito azar e, nas vezes em que estive na frente e tive uma chance, talvez não tenha tomado as decisões certas no final.”

PUBLICIDADE

Martin Truex Jr. vive sua melhor fase na temporada

Truex Jr. entende que fez “movimentos certos” nesta temporada. Depois de ficar sem vencer pela primeira vez desde 2014, ele se perguntou se seus melhores dias estavam no passado, o que ficou para trás.

“Eu não tinha certeza do que queria fazer. Obviamente, o ano passado foi um grande desafio. Eu não faço mais isso apenas por um contracheque. Eu faço isso porque eu amo isso. Eu amo competir. Eu quero vencer. Em algum momento do ano passado, pensei: ‘OK, vou conseguir mudar isso? Ou é tarde demais para minha carreira? “, disse ele, que se recuperou.

Texto publicado por Matheus Pereira no portal NASPISTAS.COM