Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Tabata estreia com dois golaços no Catar; assista

Emprestado pelo Palmeiras, Tabata estreia com dois golaços no Catar; assista

Meio-campista do Palmeiras vai defender o Qatar SC por empréstimo até metade do próximo ano

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A estreia do meio-campista Bruno Tabata no Catar não poderia ser melhor. Emprestado pelo Palmeiras ao Qatar SC, o jogador marcou dois golaços em seu primeiro jogo oficial pela equipe árabe na Liga do Catar nesta quarta-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na primeira etapa da partida contra o Al Gharafa, o ex-jogador do Palmeiras abriu o placar com um chute de perna direita da entrada da área rival.

https://twitter.com/alkass_digital/status/1692201175217545359?s=20

Depois, na segunda etapa, Tabata marcou o segundo com um chute de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/alkass_digital/status/1692220995237523694?s=20

Bruno Tabata está emprestado ao time do Catar até junho de 2024 e tem vínculo com o Verdão até junho de 2026. O Qatar SC tem a opção de compra dos direitos econômicos do jogador até o fim do empréstimo.

Better Collective