Internacional e Corinthians empataram em 2 a 2 neste sábado (05), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, foi o 11º resultado igual entre as duas equipes nos últimos 13 confrontos desde 2017. Além disso, o placar de 2 a 2 se repetiu pela quarta vez seguida, além de ter sido o sexto empate consecutivo entre ambos.
Renato Augusto abriu o placar para o Timão, enquanto Bruno Henrique empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Fábio Santos marcou o segundo de pênalti para o Corinthians. Mas nos acréscimos, Enner Valencia cruzou para Luiz Adriano empatar novamente, de cabeça.
Enner Valencia quase foi às vias de fato com o ex-jogador do Internacional
Assim que a partida terminou, aconteceu uma confusão entre Enner Valencia e o gerente esportivo do Internacional, o ex-jogador Magrão. Então, o centroavante equatoriano se mostrou irritado, na saída do gramado. Segundos antes, o jogador teria se estranhado com Luiz Adriano, autor do último gol da partida.
Dessa forma, Enner Valencia se dirigia ao vestiário, enquanto se nota Magrão dizendo algo para o camisa 13. O atacante volta, vai em direção ao dirigente e dá um empurrão no ex-volante. Ambos foram contidos por membros da comissão técnica do Internacional. As imagens foram captadas pelo cinegrafista Rogério Aguiar, da Band RS.
O Internacional voltará a campo no Beira-Rio contra o River Plate, na próxima terça (08), pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores às 21h (horário de Brasília). O time argentino tem a vantagem, por ter vencido por 2 a 1 em Buenos Aires. Assim, o Colorado precisa da vitória para se classificar para as quartas.

