O atacante Gabigol foi alvo de uma nova polêmica no Flamengo nesta segunda-feira (28), ao curtir um post nas redes sociais que questionava a falta de cobrança contra a diretoria, enquanto o goleador vinha sendo alvo de críticas por conta da sua festa de aniversário. Em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista Eric Faria analisou o caso, e apontou que a situação não trará maior turbulência.
“Vai cair na conta do estagiário. Ou do primo tresloucado”, avaliou Eric Faria sobre a situação polêmica nos bastidores do rubro-negro carioca.
Vale lembrar que, recentemente, Gabigol e Marcos Braz tiveram uma discussão acalorada nos bastidores durante o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Na oportunidade, o jogador reclamou das condições do gramado do Maracanã, após ter se machucado, e o clima acabou esquentando.
ERIC FARIA FAZ ALERTA
Ainda em post feito no Twitter, o jornalista chamou atenção pelos dois problemas de lesões que o Flamengo foi impactado às vésperas da decisão na Copa do Brasil diante do São Paulo. O meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo foram diagnosticados com problemas mais complexos, que colocam em “xeque” as suas respectivas permanências nos embates decisivos.
“As lesões do Arrascaeta e do Luiz Araújo não foram simples. A do craque uruguaio é ainda um pouco mais grave. Ambos são duvidas bem grandes pras finais da Copa do Brasil. Grau 2 pra 3. O Arrascaeta ainda sofreu um trauma na dividida com o jogador do Inter. A participação dos dois só por milagre. Rubro-negros de qq fé…peçam. A situação é complicadíssima”, pontuou Eric Faria.
Os duelos entre Flamengo e São Paulo estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro, com o último jogo sendo realizado no Morumbi.

