Home Futebol Eric Faria exalta titular do Fluminense: “Se multiplica em campo”

Eric Faria exalta titular do Fluminense: “Se multiplica em campo”

O jornalista destacou a disposição do jogador após a vitória do Tricolor das Laranjeiras nas quartas da Libertadores

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quinta (24), o Fluminense recebeu o Olimpia no Maracanã e venceu por 2 a 0, abrindo boa vantagem nas quartas de final da Libertadores. Após a partida, em seu perfil no ‘X’ (Twitter), o jornalista Eric Faria exaltou André, titular do Tricolor das Laranjeiras, apontando que o meio-campista parece se ‘multiplicar’ em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que joga o André? É sacanagem. O cara se multiplica em campo”, postou Eric Faria sobre o jogador do Fluminense. O jornalista destacou que André exerce múltiplas funções na equipes comandada pelo técnico Fernando Diniz.

“Aparece em todas as partes. Defende. Arma. Encara. Hj, fez gol. É muito acima da média. Faz parecer fácil”, afirmou o jornalista. Muito elogiado por Eric faria, o titular do Fluminense e convocado à seleção brasileira foi autor do gol que abriu caminho para a vitória contra o Olimpia. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com titular exaltado por Eric Faria, Fluminense abre vantagem por vaga na semifinal da Libertadores

Muito elogiado pelo jornalista em rede social, André foi o responsável inaugurar o placar no duelo entre Tricolor das Laranjeiras e Olimpia. O meio-campista acertou com chute de fora da área, a bola desviou e enganou o goleiro do clube paraguaio, colocando os cariocas à frente no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Cano deu números finais à vitória.

O Fluminense de André define a disputa das quartas de final da Libertadores na próxima quinta (31), às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco. O Tricolor das Laranjeiras detém vantagem e pode perder por até um gol de diferença e ainda ficar com a caga, enquanto uma derrota por dois gols leva a definição para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Internacional e Bolívar.

PUBLICIDADE
Better Collective