Eric Faria manda forte recado após derrota do Flamengo para o Cuiabá
Rubro-Negro é dominado pelo rival, ouve “olé” e é detonado
Flamengo Cuiabá
O Flamengo perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, em jogo disputado neste domingo (6) na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com uma equipe considerada reserva, o rubro-negro não se encontrou em campo e foi facilmente dominado pelo Dourado, que chega a sua quarta vitória seguida e o sexto jogo de invencibilidade. Os gols foram marcados por Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson.
Repórter da Globo, Eric Faria destacou a sequência negativa do time carioca na Série A e reconheceu a superioridade dos donos da casa.
– Ultimos cinco jogos pelo BR, Fla ganhou apenas um. Assume q vai ser coadjuvante. E nao pede p torcida ir ao Maracana. Dito isso, o Cuiabá faz um grande jogo. E o Deyverson fez a festa dele. Otima campanha do Dourado – escreveu Eric, que ficou sem entender também algumas escolhas de Sampaoli.
– Ayrton Lucas e Cebolinha precisam ser apresentados. A bola vai ali e morre. Posso ta enganado, mas acho q essa formacao foi a mesma do 1º tempo contra o Palmeiras e a atuação foi tão fraca qto a de hj. Sampaoli no auge da teimosia insiste com essa ideia de jogo que não funciona.
Com o resultado, o Flamengo perde a chance de diminuir a distância para o Botafogo, que apenas empatou na rodada. Entre os torcedores, a cobrança que já era grande, aumenta às vésperas do confronto diante do Olimpia, qunta-feira, pela Libertadores.
Na Série A, o Flamengo ermanece na vice-liderança com 31, mas viu Fluminense e Bragantino empatarem com ele no número de pontos.
Lateral explica derrota do Flamengo
O placar elástico que resumiu a vitória do Cuiabá por 3 a 0, pegou até mesmo os próprios jogadores do Flamengo de surpresa, tanto que não sabiam explicar o que aconteceu nesta noite. Ayrton Lucas admitiu a atuação ruim do Rubro-Negro e fala em melhorar antes de enfrentar o Olimpia.
– A gente sabia que seria um jogo muito difícil hoje, tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente tinha jogando. Voltamos desligados para o segundo tempo, tomamos os gols. Então, é difícil falar quando a gente perde. Mas é continuar trabalhando para a gente reverter daqui para frente – afirmou.

