Home Futebol Eros Prado se pronuncia após polêmica com Gustavo Mosquito, do Corinthians

Eros Prado se pronuncia após polêmica com Gustavo Mosquito, do Corinthians

Humorista participou de transmissão alternativa promovida pelo SBT para as plataformas digitais e gerou forte repercussão por piada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Convidado pelo SBT para comentar o duelo entre Corinthians e Estudiantes na noite da última terça-feira, Eros Prado gerou forte polêmica com uma piada feita citando o pai de Gustavo Mosquito, vítima fatal da Covid-19. A piada se deu após o atacante alvinegro ter perdido um gol claro contra os argentinos. Depois do jogador se pronunciar revoltado com a situação, o humorista utilizou as redes sociais para se manifestar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em dois vídeos publicados no seu perfil oficial no Instagram, Eros Prado admitiu o erro, e fez questão de desculpar com Mosquito publicamente. Antes de fato de conseguir contato direto com o jogador, o humorista postou um primeiro vídeo, pedindo para que o pedido de desculpas fosse mostrado ao atacante do Corinthians.

“Uma mensagem ao Corinthians time do meu coração e sua bancada, aos demais torcedores, e principalmente a família do gustavosilva.97 e da @rafasottomaior como perdão pela minha fala lamentável. Quero Aprender com este erro que não tem justificativas, e estou aberto ao dialogo para não mais errar com isso ! Quem escreveu aqui é um profissional, mas também um pai, um marido, um torcedor e acima de tudo um filho que sente o luto diariamente como o Mosquito e que sente muita vergonha, pelo erro, e por ter envergonhado o pai que também está no céu. Eu sinto muito!”, desabafou Eros Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MOSQUITO DISPARA CONTRA AÇÃO DE EROS PRADO

Ainda na zona mista após a vitória de 1 a 0 do Corinthians, Gustavo Mosquito fez questão de desabafar contra a atitude do humorista, e disse não admitir uma piada de cunho pesado, envolvendo o seu pai, perda esta que ele sofre até os dias atuais.

“Comentarista acha que pode fazer que quiser contra jogador, isso eu não aceito. Eu errei (o gol), não podia ter errado. Me cobro muito, nada justifica meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai brincar, depois da perda, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”

Better Collective