Home Futebol Ex-atacante de Bahia e Palmeiras morre em treino após sofrer infarto 

Ex-atacante de Bahia e Palmeiras morre em treino após sofrer infarto 

Jogador de 36 anos passou mal durante treinamento, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futebol está em luto! O atacante Deon, do Bahia de Feira de Santana, passou mal durante um treino da equipe na tarde desta quarta-feira (9) e não resistiu.

PUBLICIDADE

O atleta de 36 anos participava da atividade e sofreu um infarto. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu. Não há ainda detalhes sobre o enterro do jogador.

Revelado pelo Bahia, clube no qual atuou entre 2006 e 2008, Deon era muito conhecido no futebol baiano, onde defendeu ainda as camisas de Fluminense de Feira, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.

PUBLICIDADE

O atacante ainda teve uma passagem pelo Palmeiras em 2009, quando defendeu a equipe B do time alviverde.

Nas redes sociais, o Bahia de Feira divulgou uma nota de pesar após a tragédia.

“É com imenso pesar que a Associação Desportiva Bahia de Feira comunica o falecimento de José Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e para nossa cidade. Deon, como era conhecido, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós. A família Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda”.

Bahia também divulga nota

A equipe baiana, que revelou Deon para o futebol, divulgou uma nota para a imprensa.

“Com grande pesar, o Esquadrão lamenta o trágico falecimento do atacante Deon, revelado pelo clube. Aos 36 anos, José Aldean Oliveira de Jesus, baiano de Itapicuru, passou mal durante o treino de hoje do Bahia de Feira, onde atuava. Ao todo, entre 2006 e 2008, disputou 11 jogos no time profissional tricolor e marcou 4 gols. Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos”, escreveu.