Home Futebol Ex-Globo, Marco Aurélio lança podcast de futebol com Jakson Follmann

Ex-Globo, Marco Aurélio lança podcast de futebol com Jakson Follmann

Jornalista estará ao lado do ex-jogador em programa que também será veiculado pelo canal do pentacampeão Denílson

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de quase duas décadas de serviços prestados ao Grupo Globo, o repórter Mauro Aurélio inicia a trajetória em um novo desafio no âmbito do jornalismo esportivo. Acompanhado do ex-jogador Jakson Follmann, ele lançou na última segunda-feira (14), o podcast “Bom dia, futebol”, um podcast que tem como objetivo deixar o amante do futebol bem informado logo cedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O programa será realizado ao vivo sempre às segundas e sextas às 8h (de Brasília), e também irá ao ar no canal do ex-jogador Denílson, em parceria fechada.

“O objetivo é sermos o primeiro programa de esporte do dia e acompanharmos os ouvintes e telespectadores em casa ou na ida para o trabalho”, explica Marco Aurélio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobrevivente no trágico acidente aéreo com o time da Chapecoense há quase sete anos, Jakson Follmann classifica o projeto como mais uma oportunidade de seguir trabalhando com sua grande paixão.

“Futebol sempre foi o amor da minha vida. Após o acidente eu precisei encerrar minha carreira dentro dos campos, mas meu sonho sempre foi continuar dentro desse universo. Apesar da minha experiência na Fox Sports, que também foi um presente, esse projeto tem um gosto especial porque eu participei de todas as etapas de criação”, avaliou Follmann.

Responsável por agenciar a carreira de Marco Aurélio, Denílson, Chico Garcia, Heverton Guimarães, entre outros nomes de expressão no jornalismo esportivo nacional, o empresário Fabrício Ramos destaca que o objetivo desta parceria feita com o “Bom dia, futebol” é fortalecer ainda mais a gama de conteúdos visto no canal de Denílson. O programa será o primeiro ser a participação direta do pentacampeão.

PUBLICIDADE

“A ideia é lançarmos outros programas e conteúdos com influenciadores ex-atletas e transformarmos o canal do Denilson Show em um grande hub de conteúdo sobre futebol”, avalia Fabrício, que além de empresário, dirige a Insperiência, empresa que tem se tornado referência no segmento de agenciamento de carreiras e criação de projetos de conteúdos.

PUBLICIDADE

Além de estar disponível no YouTube, o novo projeto de Marco Aurélio e Jakson Follmann estará disponível no Spotify, Deezer e demais plataformas agregadoras de podcast.  

Better Collective