Home Futebol Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello crítica atual diretoria do clube

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello crítica atual diretoria do clube

Ex-dirigente usou redes sociais para mostrar revolta com a administração do Rubro-Negro após casos de violência no vestiário

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em menos de um mês, dois casos de violência no vestiário do Flamengo chegaram até a imprensa. Primeiramente, o ex-preparador físico, Pablo Fernández teria agredido Pedro após discussão. Apenas algumas semanas depois, Varela e Gerson entraram em confronto durante um treino. Através das suas redes sociais, o ex-presidente Bandeira de Mello detonou situação interna.

PUBLICIDADE

Bandeira de Mello critica gestão atual

Com ambos os casos abafados pela diretoria do Flamengo, o ex-dirigente se mostrou indignado com a situação atual e usou as redes sociais para expor sua opinião dizendo: “Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá”.

O ex-presidente do Flamengo afirmou o motivo para evitar fazer críticas públicas à atual diretoria: “Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato”.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Eduardo Bandeira de Mello destacou que as polêmicas recentes não poderia ser deixadas de lado: “Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo”.

Com o caso de Pedro abafado pela diretoria e a troca de socos entre Varela e Gerson classificada em comunicado à imprensa como “parte de um treino pegado”, a situação interna preocupa torcedores sobre o futuro do Flamengo.

Flamengo hoje

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foca as atenções na Copa do Brasil. Na segunda partida da semifinal, o clube da Gávea recebe o Grêmio nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), tendo a vantagem de 2 gols do primeiro jogo.

PUBLICIDADE