Finalmente, o Atlético-MG pode comemorar uma vitória com Felipão no comando, ao bater neste domingo (6) o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Hulk foi o grande destaque da partida, tendo marcado um golaço e quase marcado outro,
Aliás, foi o tento perdido pelo atacante que gerou uma reação um tanto ‘diferente’ do treinador do Galo, esta revelada por Luiz Felipe Scolari na coletiva, quando afirmou ter feito uma ‘brincadeira’ com o jogador por conta de tal jogada.
“Falei com o Hulk que ele fez um gol inacreditável e perdeu outro. Falei com ele que eu tinha que dar uns tapas. De brincadeira, claro”, disse Felipão.
Diferente da coletiva da semana anterior, em que fez diversos comentários irônicos que geraram críticas, Felipão conseguiu sentir um clima mais ameno após finalmente vencer uma partida no comando do Atlético-MG. O treinador citou os motivos que acabaram influindo num resultado importante para a moral atleticana antes da partida da quarta-feira (9) contra o Palmeiras, pela Libertadores.
O espírito de garra e vibração após o apito final. 💪
União entre o professor, o elenco e a torcida. Como GALO! ⚽️🤝👴🏻#GaloPaixãoNacional pic.twitter.com/BKrH6lDqK6
— Atlético (@Atletico) August 6, 2023
“Os grandes méritos do jogo de hoje foram a dedicação, a marcação e a forma com que eles se comportaram em campo. Conseguimos preencher espaços e dificultamos a vida do São Paulo. O gol no início ajudou muito e nos deu certa tranquilidade. Tivemos que jogar a gente fez isso bem. Suamos até o fim do primeiro tempo por causa do cartão amarelo do Jemerson. A cada bola que ia nele, a gente rezava para que não acontecesse nada. Chegamos a uma primeira meta de pontos. Agora, é pensar numa segunda e ver se dá”, declarou.

