Home Futebol Felipão revela ‘brincadeira’ feita com Hulk em jogo contra São Paulo: “Queria dar uns tapas”

Felipão revela ‘brincadeira’ feita com Hulk em jogo contra São Paulo: “Queria dar uns tapas”

Atacante marcou golaço na vitória do Atlético-MG contra São Paulo, mas gol perdido gerou reação inusitada do treinador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Finalmente, o Atlético-MG pode comemorar uma vitória com Felipão no comando, ao bater neste domingo (6) o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Hulk foi o grande destaque da partida, tendo marcado um golaço e quase marcado outro,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aliás, foi o tento perdido pelo atacante que gerou uma reação um tanto ‘diferente’ do treinador do Galo, esta revelada por Luiz Felipe Scolari na coletiva, quando afirmou ter feito uma ‘brincadeira’ com o jogador por conta de tal jogada.

“Falei com o Hulk que ele fez um gol inacreditável e perdeu outro. Falei com ele que eu tinha que dar uns tapas. De brincadeira, claro”, disse Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferente da coletiva da semana anterior, em que fez diversos comentários irônicos que geraram críticas, Felipão conseguiu sentir um clima mais ameno após finalmente vencer uma partida no comando do Atlético-MG. O treinador citou os motivos que acabaram influindo num resultado importante para a moral atleticana antes da partida da quarta-feira (9) contra o Palmeiras, pela Libertadores.

“Os grandes méritos do jogo de hoje foram a dedicação, a marcação e a forma com que eles se comportaram em campo. Conseguimos preencher espaços e dificultamos a vida do São Paulo. O gol no início ajudou muito e nos deu certa tranquilidade. Tivemos que jogar a gente fez isso bem. Suamos até o fim do primeiro tempo por causa do cartão amarelo do Jemerson. A cada bola que ia nele, a gente rezava para que não acontecesse nada. Chegamos a uma primeira meta de pontos. Agora, é pensar numa segunda e ver se dá”, declarou.

Better Collective