Home Mercado da Bola Fenerbahçe chega a um acordo com o Manchester United por Fred

Fenerbahçe chega a um acordo com o Manchester United por Fred

Volante brasileiro está de saída dos red devils e devem render uma boa quantia para os cofres do time de Erik ten Hag; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nas últimas horas, informações importantes têm surgido na Europa relativas ao futuro do volante brasileiro Fred, que está entre os cotados para deixar o clube inglês após perder espaço com a chegada do treinador Erik ten Hag. O Manchester United está negociando com o Fenerbahçe, da Turquia e conforme o que vem sendo relatado, as conversas estão muito avançadas.

PUBLICIDADE

Conforme foi revelado de forma exclusiva pelo jornalista Fabrizio Romano, o volante tinha chegado a um acordo para atuar pelo Fenerbahçe, restante somente as definições das conversas dos turcos com os ingleses. Isso teria acontecido na tarde desta quinta-feira (10/08).

O acordo verbal já teria sido alcançado entre os dois clubes, faltando agora a elaboração do contrato e da documentação para a finalização da negociação. Os exames médicos de Fred no Fenerbahçe também devem ser agendados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Fred está há vários anos em Old Trafford, tendo alternado bons e maus momentos no Manchester United. Mesmo sendo reserva na temporada passada, ele acabou fazendo boas partidas sob o comando de Erik ten Hag. Entretanto, com a reformulação que o holandês está comandando na equipe, o brasileiro foi colocando à venda.

Vale lembrar que, antes da proposta do Fenerbahçe, que venha tentando a contratação de Fred era o rival dos turcos, o Galatasaray, entretanto, o ex-time de Jorge Jesus parece ter levado a melhor.

Embora não exista ainda a confirmação dos valores por parte do jornalista Fabrizio Romano, a expectativa é que eles superem os 15 milhões de euros.

Manchester United busca a contratação de Sofyan Amrabat

Com a saída de Fred, é provável que os red devils tentem a contratação do volante marroquino Sofyan Amrabat, destaque de sua seleção durante a Copa do Mundo do Catar. Ele atua pela Fiorentina e está na mira de vários clubes ingleses.

PUBLICIDADE

Além dele, há outros dois jogadores na lista de opções para o setor, entretanto, Fabrizio Romano não revelou os nomes.