O ‘Paparazzo Rubro-Negro’, em seu Twitter repercutiu uma matéria do jornal ‘O Dia’, sobre como anda o momento da comissão técnica do Flamengo.
Assim, o que já se sabe é que uma reunião foi marcada para definições do futuro de toda a comissão técnica.
Portanto, o Conselho de Futebol do Flamengo se reunirá hoje (28.08), para discutir a situação da comissão técnica do clube. A informação é do jornal “O Dia”.
Ainda, alguns membros do conselho do Rubro-Negro defendem a demissão do técnico Jorge Sampaoli, já antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
Vale lembrar que Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano, com contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem, e multa rescisória de pouco mais de 2 milhões de euros ou cerca de R$ 10,5 milhões, na cotação atual.
Rogério Ceni é o nome que surge para o comando do Flamengo
Contudo, caso o argentino seja demitido, o diretor de futebol Marcos Braz é um dos principais defensores do retorno de Rogério Ceni. Embora não encante o presidente Rodolfo Landim.
Com isso, Ceni seria uma opção para assumir o Flamengo com um contrato de risco, onde assinaria até o fim do ano e, caso alcance alguns resultados pré-estabelecidos, poderia ter seu contrato renovado por mais uma temporada.
Por fim, vale citar que como divulgado pelas páginas do Paparazzo Rubro-Negro, no fim de julho, após conversas com um atleta do Flamengo, o nome de Rogério Ceni é visto com bons olhos por grande parte do elenco do Rubro-Negro.

