O Flamengo pode ter desfalques importantes para a final da Copa do Brasil. Na partida deste sábado (26) contra o Internacional, dois jogadores foram substituídos ainda na primeira etapa por conta de lesões e aparentemente pelo mesmo motivo.
Primeiro foi Arrascaeta, que ao dividir uma bola esticou bastante a perna esquerda e logo sentiu uma pontada na coxa. O uruguaio ainda fez alguns movimentos com a perna, tentou permanecer no campo, mas logo caiu no gramado e pediu substituição. Em seu lugar, Sampaoli chamou Victor Hugo.
Na sequência, Luiz Araujo saiu em volocidade no ataque e acabou também levando a mão na parte posterior da coxa. Rapidamente o atacante também saiu e veio Everton Ribeiro do banco de reservas.
Desta forma, ambos passam a ser dúvidas no rubro-negro para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo. Os dois times vão se enfrentar nos dias 17 e 24 de setembro. Resta agora aguardar o Flamengo a respeito da gravidade das lesões.
Nas redes sociais, Renato Maurício Prado ficou na bronca com a preparação física do Flamengo, uma vez que estes atletas tiveram a semana inteira livre e mesmo assim acabaram lesionados.
– Mais uma contusão muscular na era Sampaoli. Quantas serão? Perdi a conta. Agora é o Luiz Araújo que sente! Bota mais uma contusão muscular na conta da comissão carniceira do Sampaoli…Uma semana livre de treinos e dois estouram músculo, no primeiro tempo. O que isso significa? – questionou RMP.
Ficha técnica: Flamengo x Internacional
Data e hora: 26 de agosto de 2023, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Maracanã (RJ)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)
Onde assistir: Premiere (tv fechada)
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Gabigol.
INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Keiller; Hugo, Igor Gomes e Hernández; De Pena, Gabriel, Dias e Bruno Henrique; Mauricio; P. Henrique e Luiz Adriano.

