Os bastidores do Flamengo não estão colaborando para que o time consiga bons resultados em campo, com isso parte dos jogadores não estão satisfeitos com a diretoria rubro-negra.
Assim, o que se fala nos corredores é que a crise com Pedro ainda não foi apagada totalmente pelo departamento de futebol, e com isso grande parte dos jogadores do elenco está insatisfeita com o trabalho dos diretores do clube.
Para os jogadores, depois dos episódios de violência por parte de jogadores e comissão técnica, o elenco esperava um firme posicionamento da diretoria do Flamengo, algo que não aconteceu.
Portanto, alguns jogadores do Rubro-Negro enxergam a diretoria do clube como omissa publicamente, não concordando como os dirigentes conduzem o clube, acreditando ainda que é muito amadora.
Ainda, acreditam que toda a responsabilidade pelos maus resultados sempre fica com os jogadores.
Com isso, esses jogadores insatisfeitos acreditam que o elenco não tem respaldo suficiente da diretoria para demandas simples, e não escutam o que eles têm a dizer.
Falta de diálogo com a comissão técnica também é um problema no Flamengo
Não é só a diretoria que virou alvo dos jogadores do Rubro-Negro, eles também citam a falta de diálogo por parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli, fazendo que com isso o clima nos bastidores seja o pior possível.
Por fim, já eliminado da Copa Libertadores e somente na quarta posição do Brasileirão Série A, agora o Flamengo mira todos os seus esforços para a Copa do Brasil, que vai disputar a final contra o São Paulo.

