Home Futebol Flavio Prado indica campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x São Paulo: “Se jogar tudo”

Flavio Prado indica campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x São Paulo: “Se jogar tudo”

Jornalista apontou condição envolvendo favoritismo na decisão do torneio nacional

Por Bruno Romão em 16/08/2023 23:56 - Atualizado há 2 anos

Apesar do péssimo clima nos bastidores, o Flamengo não sofreu para triunfar mais uma vez diante do Grêmio. Diante disso, a equipe carioca terá a oportunidade de defender o título da Copa do Brasil, desta vez contra o São Paulo. Analisando o embate no Maracanã, Flavio Prado apontou que o Rubro-Negro apenas administrou a vantagem, tendo em vista a classificação encaminhada fora de casa.

Neste cenário, o jornalista sinalizou que o Flamengo chega como favorito para ser bicampeão da Copa do Brasil. Isso porque o elenco que Sampaoli possui à disposição é bastante superior ao plantel do São Paulo, algo que pode pesar nos dois jogos da final.

“O Flamengo decidiu lá (fora de casa), o time do Grêmio não é extraordinário, tem uma peça ou outra importante, mas era muito difícil ganhar no Maracanã. Não chegou a assustar, o Flamengo conseguiu conter fazendo um gol, o jogo caminhava para 0 a 0… o Flamengo criou um clima ruim que deixou alguma dúvida, mas decidiu lá no Sul.”, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.

“O Flamengo, no meu modo de entender, volta a ser favorito para ganhar o título, tem o melhor elenco. O Corinthians é muito inferior ao Flamengo. Se o Flamengo jogar tudo, é melhor que o São Paulo.”, completou.

Reagindo ao discurso, Pilhado destacou que Lucas Moura tem chances de desequilibrar nos dois jogos. Porém, Flavio Prado insistiu na tendência do Flamengo levantar o troféu, já que a Copa do Brasil é decidida em 180 minutos.

“Eu concordo que o Flamengo é melhor que o São Paulo, mas o Lucas mostrou que, sozinho, pode decidir um jogo.”, destacou Thiago Asmar.

“O São Paulo ganha um nível que não tinha, mas o Flamengo como um todo, se jogar para valer, é favorito, não quer dizer que vai ganhar. Se alinhar e jogar para valer, vai ser campeão em dois jogos. Mas o São Paulo melhorou bastante com o Lucas Moura e ganha outro patamar de time.”, respondeu Flavio Prado.

Exit mobile version