O São Paulo apresentou hoje para o seu torcedor os seus dois novos reforços: James Rodríguez e Lucas Moura.
No programa “Canelada”, da Jovem Pan, os comentaristas estavam discutindo se com Lucas e James, o São Paulo entraria na lista dos melhores elencos do Brasil.
Na opinião de Vampeta, o Tricolor atinge esse patamar sim, mas, claro, se eles jogarem com frequência.
Outros comentaristas concordam com Vampeta, como Pilhado, por exemplo, que diz que o time titular do São Paulo se tornou um timaço.
Dorival Júnior melhor que Abel Ferreira
Na sequência, o jornalista Flávio Prado discorda. Na opinião dele, não dá para brigar com Flamengo e Palmeiras, por exemplo.
Então, Pilhado e Vampeta questionam o jornalista, relembrando que o São Paulo, sem a dupla de reforços, eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil.
Flávio Prado, por sua vez, diz que o Tricolor eliminou o Palmeiras mais por incompetência do adversário e por méritos do Dorival.
“Eliminou porque o treinador do São Paulo é melhor que o do Palmeiras. O time do Palmeiras não estava jogando nada, estava jogando só com nome. Dorival chegou e tomou conta do pedaço. É isso. Eu não vou ficar bajulando o Abel Ferreira só porque ele é gringo. O Dorival chegou e ganhou dele, como no ano passado ganhou a Libertadores, corrigindo um trabalho mal feito de um português
Veja o debate na íntegra:
#Canelada | Com James e Lucas, o São Paulo entra na lista dos MELHORES ELENCOS do Brasil?
Vampeta: "Entra! Mas se jogar, né?"@FlavioPradoJPGZ: "Não acho! Tirou o Palmeiras porque o treinador é melhor e o Palmeiras não estava jogando nada" pic.twitter.com/HGxmeKrFht
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 6, 2023
Lucas reestreia no São Paulo com derrota
Na tarde de hoje (06), pouco depois de apresentar os reforços para a torcida, o São Paulo enfrentou o Atlético-MG, no Morumbi e saiu derrotado por 2 a 0.
No segundo tempo, Lucas entrou, mas não conseguiu ajudar o Tricolor a vencer a partida, pelo contrário. O atacante cometeu um pênalti que resultou no segundo gol do Galo.
Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quinta (10), às 19h, em casa, contra o San Lorenzo, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal às quartas de final da Sul-Americana.

