Torcedores do Fluminense foram à porta do CT Carlos Castilho na manhã desta quarta-feira prestar apoio ao elenco antes do jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Olimpia, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. O que era para ser pacífico terminou com violência.
Impedidos de entrar no local, os torcedores do Fluminense, com bandeirões e entoando cânticos de arquibancada, decidiram invadir o CT. Houve ainda briga entre os tricolores que foram retirados pela segurança do clube.
Informações do Fluminense contra o Olimpia
O lateral-esquerdo Marcelo, que se recupera de lesão muscular e ao mesmo tempo cumpre suspensão imposta pela Conmebol, é a baixa confirmada. Diogo Barbosa deve ser o substituto.
O restante da escalação deve ser o mesmo da vitória sobre o América-MG (3 a 1) na noite do último sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O provável time tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e PH Ganso; Arias, Keno e Cano.
O jogo decisivo entre Olimpia x Fluminense está marcado para a quinta-feira da próxima semana, às 21h30 (horário de Brasília), no Defensores del Chaco.

