A 21ª rodada do Brasileirão foi concluída na noite deste domingo com bons jogos. Na Ligga Arena, os reservas do Fluminense venciam o Athletico-PR de virada, com gols de Guga e João Neto, mas aos 48 do segundo tempo o Furacão chegou ao empate por 2 a 2 com gol do artilheiro Vitor Roque.
No Presidente Vargas, o Fortaleza complicou demais a situação do desesperado Coritiba com vitória por 3 a 1.
Resumo de Athletico-PR 2 x 2 Fluminense
Em Curitiba, o Athletico-PR largou na frente com gol do zagueiro Cacá pegando sobra dentro da área aos 13 minutos do primeiro tempo. O Furacão ficou com um jogador a menos aos 20 minutos já que Vinicius Kauê foi expulso após o árbitro Raphael Claus revisar lance no VAR.
Com uma formação totalmente reserva e com os titulares poupados para o jogo decisivo das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia, o Fluminense aproveitou a superioridade numérica e conseguiu a virada no segundo tempo. No apagar das luzes, Vitor Roque recebeu cruzamento da esquerda e testou para o gol, decretando o empate.
O empate acabou sendo ruim para o Fluminense, que deixou o G-4 para o retorno do Grêmio, que derrotou o Cruzeiro (3 a 0), na Arena. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a quinta colocação, com 35 pontos ganhos. Já o Furacão perdeu uma posição e agora é o sétimo, com 33.
Como foi Fortaleza 3 x 1 Coritiba
Após um fim de primeiro turno irregular, o Fortaleza emplacou a terceira vitória seguida no Brasileirão ao fazer 3 a 1 no Coritiba, com dois gols de Lucero nos minutos finais do primeiro tempo e outro de Marinho aos 15 da etapa final. Kuscevic descontou para o Coxa.
O Fortaleza permaneceu em oitavo, com 32 pontos, mas viu a desvantagem para o Flamengo, quarto colocado, reduzir para quatro pontos. Já o Coritiba chegou à quinta derrota seguida e seguiu na penúltima colocação, com apenas 14 pontos.

