Funcionária de hotel denuncia Falcão por importunação sexual
Ex-jogador e atualmente coordenador de futebol do Santos foi acusado por mulher nesta sexta-feira (04)
Divulgação/Instagram
O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, recebeu uma denúncia por importunação sexual. A acusação ocorreu na manhã nesta sexta-feira (04) por parte da funcionária do apart hotel onde o ex-jogador mora, em Santos, no litoral paulista.
De acordo com informações do G1, o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Assim, a recepcionista do estabelecimento, de 26 anos, teria feito a comunicação à polícia, mantendo o nome em sigilo.
Conforme o G1, o texto do B.O. afirma que os “atos” de Paulo Roberto Falcão “não deixaram vestígios” na suposta vítima. Portanto, não haveria a necessidade do exame de corpo de delito. Já o site Trivela, ao ter acesso ao texto do boletim, revelou que o ex-atleta, conhecido como Rei de Roma, teria roçado a região do pênis no braço esquerdo da moça. Inclusive, Falcão teria agido duas vezes contra a mulher, na quarta (02) e na sexta (04), invadindo o setor de monitoramento do hotel, local exclusivo para funcionários.
Falcão decidiu deixar o Santos e se declarou inocente
Paulo Roberto Falcão era dirigente do Santos desde agosto do ano passado. Diante das acusações, o coordenador de futebol entregou o cargo no começo da noite de hoje (04) e negou as acusações em nota oficial publicada no Instagram.
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, escreveu Falcão, na rede social.

