Home Futebol Gatito vê eliminação ‘um pouco dolorida’ do Botafogo na Argentina e admite que time pecou em casa

Gatito vê eliminação ‘um pouco dolorida’ do Botafogo na Argentina e admite que time pecou em casa

Goleiro lamentou queda do Glorioso nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Com Gatito Fernández entre os titulares, o Botafogo foi derrotado pelo Defensa y Justicia (2 a 1) nesta quarta-feira, no estádio Florencio Sola, em Lomas de Zamora, na Argentina e deu adeus nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o goleiro paraguaio falou em eliminação ‘um pouco dolorida’, mas acredita que ela não deve impactar no Brasileirão, onde o time é o líder, com 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado.

PUBLICIDADE

“Continuamos focados no nosso objetivo. Estamos um pouco doloridos por causa da derrota, da desclassificação, mas estamos fazendo um grande trabalho no Brasileiro. Continuamos unidos, fechados, sábado temos que fazer um grande jogo, vai ser uma boa revanche para tirarmos essa derrota”, afirmou Gatito, em entrevista ao Paramount+ já pensando no clássico contra o Flamengo, no sábado, às 21h, no Nilton Santos.

Para Gatito, o empate do Botafogo contra o Defensa y Justicia (1 a 1), no Rio de Janeiro, teve papel importante para a eliminação da equipe na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Pecamos no Brasil, tivemos várias chances de aumentar o placar e vir mais tranquilos para cá, infelizmente não conseguimos. Hoje não fizemos um grande jogo, mas fiquei com esse pensamento de que poderíamos ter aberto vantagem lá, porque aqui sabia que seria mais difícil”, completou o goleiro.