Neymar foi contratado pelo Al-Hilal e deve estrear nesta sexta-feira (1), contra o Al-Ittihad, time de Karim Benzema. No programa “Apito Final”, do Craque Neto, na TV Band, Oscar Roberto Godói falou sobre o novo desafio na carreira do camisa 10 e cravou que ele irá “deitar e rolar” na Arábia Saudita.
“Até com lesão ele vai conseguir arrebentar. O nível é muito fraco dos defensores. Eles estão contratando muitos atacantes, mas o nível técnico da defesa… É só ver na saída de jogo, eles não conseguem completar três passes, erram pra caramba. Então, atacantes e meias habilidosos vão deitar e rolar”, analisou Godói.
Após deixar o PSG e ser apresentado no novo clube, foi confirmado que Neymar estava com uma lesão na coxa. Ele já está se sentindo melhor e deve ir a campo pela primeira vez depois de deixar a Europa.
O camisa 10 foi a grande contratação da janela na Liga Saudita. O ex-Santos e Barcelona terá um salário de 320 milhões de euros por dois anos de contrato.
Na apresentação no novo clube, ele explicou a mudança na carreira: “Eu conquistei muito na Europa e desfrutei de momentos especiais. Mas sempre quis ser um jogador global e me testar com novos desafios e oportunidades em novos lugares”, ressaltou o brasileiro, que disse mais.
“Quero escrever uma nova história no esporte. E a Saudi Pro League tem uma energia tremenda e jogadores de qualidade no momento. Ouvi muito e aprendi que estou acompanhando uma longa lista de jogadores brasileiros que jogaram na Arábia Saudita ao longo dos anos, então acredito que este é um lugar desejado”, completou Neymar.
Com 31 anos, o craque ficará no Al-Hilal até 2025, um ano antes da Copa do Mundo na América do Norte. Ainda não é possível saber se o astro tentará voltar para a Europa, irá permanecer na Arábia ou retornará para o futebol brasileiro.

