Home Mercado da Bola Hugo Lloris, goleiro campeão mundial pela França, pode trocar o Tottenham pela Lazio; entenda

Hugo Lloris, goleiro campeão mundial pela França, pode trocar o Tottenham pela Lazio; entenda

Veterano está de saída dos spurs após 11 anos e ainda não definiu destino, porém, os italianos surgem como opção

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a situação ainda indefinida do Tottenham, o veterano goleiro francês Hugo Lloris, titular absoluto do time nos últimos 11 anos, pode estar perto de deixar Londres e o destino apontado pelo jornalista Gianluca Di Marzio é a Lazio, da Itália.

PUBLICIDADE

Segundo o que foi relatado, no momento, os italianos e o goleiro estão acertando os detalhes finais do contrato. Questões como salário, duração do contrato, bonificações, entre outros, ainda estão sendo discutidos entre as partes, porém, é esperado que após a definição desses, o negócio seja fechado.

A situação não deixa de ser surpreendente, já que no final da temporada passada, se falava sobre o interesse do goleiro de deixar o Tottenham para assinar com clubes da Arábia Saudita, que estariam dispostos a fazer do francês o mais bem pago do mundo em sua posição. Entretanto, ao que parece, essas informações não se confirmaram.

PUBLICIDADE

Tottenham recebeu sondagens de vários outros clubes por Hugo Lloris

Com o contrato do goleiro se encerrando no meio de 2024, o Tottenham já havia liberado o atleta para procurar um novo clube nessa janela de transferências. Durante os 11 anos atuando em Londres, o veterano fez 447 jogos com a camisa dos spurs.

Na temporada passada, o Lloris acabou convivendo com muitas lesões, que o afastaram das partidas e fizeram com que tivesse jogado apenas 31 jogos em todo o período. Após o encerramento da Premier League, times como PSG, Inter de Milão e clubes da Arábia Saudita foram citados como interessados no ídolo francês, porém, o destino dele parece ser a Lazio, da Itália.